Revista Lésbi

Para mulheres que se relacionam com mulheres

Quem Somos

Adriana Roque

Mulher negra, feminista e bissexual. Psicóloga clínica e coach de mulheres. Idealizadora do Para ser a Mulher que Quiser e do projeto social Empodera Teen. Pós-graduanda em filosofia pela PUC-RS.

Ana Luiza Gonçalves

Cultiva a coragem em dizer não e ouve primeiro a intuição. Foi assim que criou a Lésbi e é assim que, hoje, realiza seus trabalhos como jornalista. No entre das paixões: casa, água, gatos e palavras.

Camila França

Formada em Jornalismo pelo Uni-BH e com MBA em Marketing Estratégico com Ênfase em Branding pela Una. Tem experiência com assessoria de imprensa e produção executiva para projetos culturais.

Chris Souza

Designer Gráfico e Empresária da marca Kftá. Já trabalhou como designer para festivais como Festival de Arte Negra (FAN-BH), Festival Internacional de Teatro (FIT-BH), Festival Internacional de Literatura (FLI-BH).

Helen Castro

Formada em Engenharia Civil, especialista em engenharia de segurança, cabeleireira escritora e ativista nas horas vagas. Sucesso é ser livre, sapatona e não ter medo de ser o que quero, o resto a gente corre atrás.

Isabela Alves

Mineiríssima, formada em Psicologia mestranda na UFMG sobre saúde das mulheres lésbi. Nada como pesquisar gente como a gente pra deixar a pós-graduação ainda mais emocionante!

Mayara Laila

Fotógrafa, formada em Publicidade e Propaganda. Sapatão convicta nascida e criada em BH. Integra o projeto #juventudenegrapolitica e também fez parte do FLI-2019, FAN-2019 e na Final Duelo de MCs Nacional 2019.

Renata Coutinho

Apaixonada por tipografia, consumidora de arte/cultura e sempre em busca de novos olhares. Experiência em inteligência e execução de estratégias de comunicação integrada e marketing digital.

Roberta Nunes

Roberta Nunes é geminiana, jornalista, especialista em cidadania e direitos humanos nas políticas públicas e mestranda em sociologia na UFMG. Subiu na boleia de um caminhão em Taubaté, SP, rumo a Minas Gerais, e estacionou.

Vanessa Perroni

Jornalista e pós-graduada em Produção e Crítica Cultural pela PUC/MG. Também passou pelo curso de Escrita Criativa da Academia Mineira de Letras. Seu sotaque carrega ares de Caxambu, mas foi em Beagá que encontrou morada.